terça-feira, 29 de abril de 2008

Maria Paula e Ferraço em "Duas Caras"- "Same mistake" James Blunt




Uma boa telenovela "Duas Caras".
Tudo o que se passa na vida real,o autor retrata ali tim por tim:a grande Portelinha que retrata os bairros de lata,sequestros,o que se passa na Universidade Particular da D.Branca, rivalidades entre D.Branca(Susana Vieira) e a ex-amante do seu ex-marido, Maria Paula(Marjorie Estano),Ferraço(Dalton Vigh) e Silvia(Alinne Moraes) que a trata por "Maria Louca".No final das contas, a louca é a Silvia,treloucada,maluca,malvada e psicopática.A actiz Alinne Moraes representa bem o seu papel.Deve ser difícil representar uma mulher fria,calculista,neurótica.lol
Esta novela retrata bem o mundo real.Parabéns ao autor da novela,à produção e ao elenco da novela.
Bem "Duas caras",porquê?
O Adalberto/Ferraço, Adalberto porque ele conheceu Maria Paula numa situação estranha:viu os pais dela morrerem num acidente de aviação e foi contar para ela e daí conheceram-se,apaixonaram-se,casaram-se e ele depois desapareceu com o dinheiro dela e deixou a jovem grávida de um filho dele.Ele fez plásticas e mudou de nome e não pode ter mais filhos.Como um filho muda tudo!
Alias dalton Vigh já foi vilão em "O Profeta" como Dr. Clóvis em 2006 e em 2001 como Sahid em "O Clone"- a telenovela mais bonita.
Parabéns aos vilões da novela "Duas Caras"- Alinne Moraes e Dalton Vigh.
O Ferraço era sacaninha,golpista,frio e calculista, mas esfriou a cabeça,porque descobriu que tem um filho maravilhoso e a ex-mulher dele, Maria Paula é uma Mulher,muito forte,batalhadora.Vê-a com outros olhos.Mas, eu não vou contar o final, senão perde a graça.
Uma das minhas personagens favoritas é a Gioconda(Marilia Pêra), para além do Bernadinho(Thiago Mendonça), Dália (Leona Cavalli)e Heraldo(Alexandre Slaviero)


Tita

Sem comentários: